Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Neobux - Qual a vantagem de ser Ultimate?





Na prática, se tornar um Ultimate?

       Eu sei que você pode alugar referidos a cada 4 dias, tem modo férias de 14 dias, tem desconto pra reciclagens, tem a auto-reciclagem a cada 7 dias.... mas nada disso me convence a pagar $890 para me tornar um Ultimate.

      A menos que eu estivesse com 2 mil referidos alugados e quisesse investir em mais referidos.

É somente a esse tipo de pessoa que o Ultimate é destinado? Com 1.000 referidos, é realmente melhor ser Golden do que Ultimate?


Vantagens do Ultimate:


1-São 30 dias de modo férias;

2-Tenha 2000 referidos sendo Golden e veja quanto vai gastar de reciclagem;

3-Reciclagem para Ultimate custa 0,04, mas se vc simplesmente não reciclar, vc terá médias bem parecidas com um Golden que recicla 2% de seus referidos por dia...agora coloque 2% de 2000 referidos = 40 referidos X 0,07 = 2,80 de custo por dia, sendo otimista...e o custo do ultimate é 2,44 por dia, já está no lucro dessa forma...

4-As renovações tem descontos

5-Os gráficos são melhorados

6-Limite maior de referidos diretos e alugados

7-Menor intervalo para receber seus ganhos...


        Se depois disso tudo ainda acha pouco, então tenta alugar 500 referidos como Golden e manter uma média de pelo menos 0,80 com lucro...depois disso conversamos de novo.

        Fique convencido de que realmente compensa o Ultimate.

        Sempre pensei assim: sou Golden, tenho 463 referidos e a média está entre 1/1,4 ... e a média dos Ultimates geralmente e dai pra menor... mas não tinha pensado no gasto com reciclagens para muitos referidos, se eu fosse Ultimate talvez nem reciclaria, visto que em 7 dias sem cliques isso aconteceria pra mim de graça.

Sim os custos aumentam e muito quando aumenta o número de referidos, e na medida que os referidos vão desistindo , você fica numa bola de neve, nesse caso os 7 dias na auto-reciclagem ajuda muito, pelo menos mantém médias entre 0,80 e 0,90 sem reciclagem...e se quiser ficar perto do 1.0 é só complementar com reciclagem moderada...ainda assim será lucro, visto os outros benefícios de Ultimate...o custo inicial é alto, mas se paga ao longo de 1 ano ou menos.


DICAS DE VETERANO:
1 - Membro Free - Alugue 300 referidos;
Então faça upgrade para Golden por $90.00
2 - Membro Golden - Alugue 1200 referidos;
Então faça upgrade para Ultimate por $890.00
3 - Membro Ultimate - Alugue 4199 referidos;
4 - Compre vários sacos para guardar os seus dólares.
 

4 comentários:

  1. ola amigo sofri um acidente de moto e não posso mais trabalhar, recebi o dpvat e quero investir em algo, então pesquisei muito sobre o neobux e gostei do que andei lendo, então vem a pergunta, posso de cara comprar a ultimate e alugar 4 mil referidos ou tem que ser por etapa, tipo compro a golden ai a ultimate e por ultimo os 4 mil referido, caso tenha uma estrategia melhor me ajuda aew, preciso fazer esse dinheiro virar minha renda direta afinal já era eu trabalhar fichado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa camarada, eu li seu comentário e fiquei preocupado. As vezes a gente coloca muita pressão em cima de nossas escolhas e acabamos fracassando, se você quiser eu posso te ajudar, meu whhatsapp é 27 996220932

      Excluir
  2. eu pesquisado algumas informação de quanto é a porcentagem de lucro com o Neobux mas nunca ninguém respondeu essa pergunta,
    se eu investir na conta Ultimate $ 890 mas uns $ 800 de compras de referidos da para ganhar quanto livre por mes? pois se for pela calculadora da para ficar Rico, mas parece que não é bem isso a coisa, queria saber se eu investir $ 890 +800 para comprar 4000 referidos quando eu vou ganhar livre por mes?

    ResponderExcluir
  3. depende da sua media de cliques mi manda um email que ti explico .
    faabiinhul@hotmail.com

    ResponderExcluir