Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

TELEXFREE COMPRA EMPRESA DE TELEFONIA FIXA NO BRASIL





No site oficial da Telexfree o diretor de marketing da empresa Carlos Costa visivelmente emocionado informa a grande novidade do mercado de telecomunicação no Brasil.





A Telexfree ingressa de vez no mercado bilionário das telecomunicações no Brasil, comprando nesta última terça-feira 21, uma das mais promissoras operadoras de telecomunicação do país a Voxbras, segundo Draico Vaz diretor comercial da Voxbras, a empresa já possui pontos de presenças na região Sul do Espírito Santo, Capital Paulista e região Norte do Rio de Janeiro. No evento realizado no último sábado 25, Pérola Capixaba a Voxbras recebeu pelo 2º ano consecutivo o prêmio de melhor serviço de telefonia fixa e internet da Região Sul do Espírito Santo.  Com esta aquisição a Telexfree eleva-se a uma etapa decisiva dos seus negócios no Brasil, aumentar seus serviços aos consumidores, já que até agora atuava somente na área de tecnologia de voz sobre IP – VOIP.



Além de continuar os diversos projetos de crescimento já em andamento, na Voxbras a Telexfree iniciará de imediato o projeto de sua telefonia em todo país.



Voxbras agora pertence ao Grupo Telexfree.


Telexfree – Muito mais que uma empresa, uma filosofia de vida.


Eis aí a Telexfree se solidificando cada vez mais no Brasil, provando que vale a pena fazer parte dela.
Saiba mais... 
                           Para cadastro: www.telexfree.com/telexsempre2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário